may, 2019

2019fri31may3:50 PM4:40 PMA morte do PDV: o que eu posso ganhar com isso? Sala 73:50 PM - 4:40 PM Conference AreaEvent Type 2:31 de maio

Event Details

As tendências de varejo mais atuais vêm sugerindo algumas mudanças no formato tradicional dos nossos Pontos de Venda (PDV). Com o pensamento Omni, surge a necessidade da construção de experiências em cada canal, que passam de Pontos de Venda para pontos de contato da marca, cada qual oferecendo experiências complementares e nunca concorrentes. Nasce assim um novo conceito: cada canal se torna um PDE ou Ponto de Experiência. Colha insights valiosos para aplicação prática da construção das melhores experiências para seu cliente, revisitando processos para a redução de atrito (frictionless) e gravação de sentimentos positivos em cada ponto de contato, aumentando conversão, recorrência e aumento de base. O público-alvo : Empreendedores que possuem loja física e que desejam abrir um e-commerce, empreendedores que possuem mais de um canal de vendas e profissionais do mercado digital que desejam absorver mais conteúdo sobre as tendências do mercado diante da mudança de comportamento do consumidor.

Speakers for this event

  • Rodrigo Maruxo

    Rodrigo Maruxo

    CEO na Maruxo Consultoria e Treinamento

    Acumulando os papéis de especialista em Business Excellence, consultor, palestrante, treinador, mentor e autor do livro: A Magia da Excelência, Rodrigo Maruxo tem em todas estas frentes a mesma missão pessoal: ser útil transferindo conhecimentos sólidos que provoquem insights e evolução, inspirando empresas e pessoas a irem além, não as deixando aceitar que entreguem menos do que aquilo que podem fazer muito bem. Possui MBA em Marketing pela ESPM e é especializado em Disney, formado pelo Disney Institute da Flórida (EUA). Atuou em cargos de responsabilidade em empresas como Netshoes, Banco Real (Santander), Teprocurando, Jácotei, Shoestock e OQVestir.

    CEO na Maruxo Consultoria e Treinamento

Time

(Friday) 3:50 PM - 4:40 PM

Location

Conference Area

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
X